domingo, 8 de fevereiro de 2015

Homem ameça ex-mulher no Bairro Paizinho Maria e tenta arrombar portão da sua residência

POR BLOG ESQUADRÃO RESGATE - Meio dia deste domingo (08) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na rua Otoniel Lopes (Bairro Paizinho Maria) onde um homem estaria tentando arrombar o portão para matar sua ex-mulher.
A guarnição ao chegar na rua encontrou a pessoa de João Maria Balbino da Silva, tentando arrombar o portão da residência da sua ex-mulher e ao ver a guarnição tentou efetuar fuga mas foi capturado pelos policiais. O mesmo apresentava sintomas de embriagues.
A vítima Maria das vitórias da Conceição falou a nossa reportagem que está separada do João Maria há um certo tempo e já existe um documento de medida protetiva que garante que o João Maria fique distante determinados metros da vítima. e Hoje ele chegou na residência pedindo para abrir o portão mas foi negado o pedido, então ele começou a ameaçar ela e seu filho dizendo que ia arrombar o portão e matá-los.
Maria das Vitórias também nos disse que não queria prestar queixa, apenas queria que ele voltasse para sua cidade Brejinho, mas está sendo obrigada a prestar queixa, pois ele poderá vir novamente perturba-la .A Guarnição da Polícia Militar conduziu o acusado e vítima para a delegacia de plantão em Caicó onde serão feitos os procedimentos de praxe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...