domingo, 8 de fevereiro de 2015

Três pessoas ficaram feridas após veículo capotar na RN 041, entre Currais Novos e Lagoa Nova

CAM01644
POR BLOG ESQUADRÃO RESGATE - Eram por volta das 13h20min deste domingo (08) um grave capotamento na RN041 entre Currais Novos e Lagoa Nova. Um veículo Fiat Uno de placas MYY-6691/Natal seguia sentido Currais Novos quando o condutor DOGIVAN LEITE (25 ANOS residente na cidade de Santa Cruz/RN) perdeu o controle e caiu em uma ribanceira de 06 metros de altura chegando a capotar o veículo.
O condutor teve escoriações nas costas e passa bem. Além dele outras duas pessoas estavam no veículo JONH LEITE DE 27 ANOS(irmão do condutor) que ficou preso às ferragens e MANOEL MESSIAS RODRIGO SOUZA DE 28 ANOS, que foi arremessado do veículo, Eles ficaram bastante feridos. 
Várias equipes foram acionadas como 02 ambulâncias de Lagoa Nova que chegaram primeiro ao local e me seguida a equipe do Esquadrão Resgate e o SAMU. Ambas as equipes realizam um grande trabalho, além de uma das vítimas estar presa às ferragens o acesso ao local estava difícil. Populares também se colocaram a disposição e ajudam no socorro.
A guarnição do 2º GPRE foi até o local e isolou a área e fez os procedimentos de praxe. as vítimas foram conduzidas para o hospital Regional de Currais Novos. John Leite ficou bastante ferido e foi transferido para a Capital do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...