segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CURRAIS NOVOS: Homem é preso após tentar matar outro com barra de ferro


Por volta das 00h40 desse Domingo, 08/01/17, uma tentativa de homicídio foi registrada na rua Cabecinha, bairro Parque Dourado, tendo como vítima JORDÃO RAMALHO DA SILVA, 31 ANOS e acusado LIDIARISSON RIBEIRO DE LIMA, 23 ANOS, residente na rua Riacho das Queimadas, bairro Dr. José Bezerra (Promorar).
As primeiras informações são que o acusado começou uma discussão com a vítima na rua Manoel Bimba, onde era realizada uma seresta, e quando chegaram na rua Cabecinha o acusado usou uma barra de ferro para atingir a vítima com vários golpes na cabeça.
Uma guarnição de Rádio Patrulha fazia um patrulhamento na área, rapidamente se deslocou ao local, prendeu o acusado e apreendeu a barra de ferro usada no sinistro.
A vítima foi socorrida pela equipe do ESQUADRÃO RESGATE, apresentava sangramento nas vias áreas, suspeita de traumatismo craniano e após receber atendimento médico no hospital regional será transferido para Natal. O estado de saúde é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...