segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Madrugada com assaltos em Caicó

2-crop
Bandidos armadas e a cara limpa praticaram um roubo ao estabelecimento Posto Shell, que fica localizado na Av. Rio Branco, centro de Caicó, na madrugada dessa segunda feira, 09 de janeiro. A dupla usava uma moto Honda na cor vermelha. Logo após o roubo, a dupla de ladrões pé-de-chinelo fugiu levando uma pequena quantia em dinheiro.
Ainda na madrugada, poucos minutos após o registro de roubo no Posto Shell, mais uma vez uma dupla de bandidos pé-de-chinelo, roubou o Posto de Combustíveis BV, localizado no bairro Alto da Boa Vista. Dessa vez os capetas do crime utilizavam uma moto Honda na cor preta e fugiam com uma quantia irrisória (valor não foi revelado pela vítima).
Um intenso trabalho feito pela Polícia Militar de Caicó, durante toda a madrugada, aumentou a sensação de segurança daqueles profissionais que trabalham na madrugada, contudo, ninguém foi preso ainda. imagens dos circuitos de câmeras dos dois estabelecimentos vão ajudar a polícia a chegar, facilmente, nos autores dos dois crimes.
                                    LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...