domingo, 11 de dezembro de 2016

Cadeirante é presa ao tentar entrar com pistola na Penitenciaria Mario Negócio em Mossoró


Agentes de plantão na Penitenciaria Agrícola Mario Negócio em Mossoró desconfiaram a atitude de Kamila Carolina Paulino da Silva, de 21 anos de idade, que é cadeirante e durante a revista encontraram uma pistola municiadae um aparelho celular, que estava sendo conduzidos dentro da esponja da cadeira de rodas, para dentro do presidio. 
Kamila tem permissão para visitar seu companheiro na prisão. 
A cadeirante foi encaminhada a Delegacia de Plantão onde está à disposição daJustiça.
No dia 06 de maio de 2012, Kamila perdeu as duas pernas num acidente de moto com um ônibus, no cruzamento da Avenida Hilário Queiroz com a Rua Lauro Lucio da Silva no loteamento Três vinténs em Mossoró. Ela estava com seu cunhado Antônio Carlos Mendes da Silva, “Vovô” 20 anos de idade, que morreu no local. 
Veja: Colisão Moto com Ônibus deixa uma vítima fatal e outra gravemente ferida em Mossoró. 
Em abril de 2014, em ocorrência semelhante, Kamila também foi detida tentando entrar na Cadeia Pública conduzindo drogas para seu companheiro. Ela foi presa antes de chegar a Cadeia, onde iria visitar seu namorado, preso naquele núcleo prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...