Francisco Victor Ferreira Soares Rufino, de 22 anos de idade, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo, na tarde de hoje, 10 de dezembro de 2016, quando saiu de casa no bairro Paredões, para comprar droga, no Loteamento Santa Helena. Aparentemente, ele já estava retornando de bicicleta, com algumas pedras de crack quando foi surpreendido por dois elementos numa motocicleta.
Segundo um familiar, Victor já havia sido preso por envolvimento com consumo de drogas, mas não era traficante e na tarde de hoje, ele teria pego escondido o dinheiro da mãe, que é vendedora de verduras, para comprar a droga. Uma carteira de cédula com parte do dinheiro e a droga foi encontrada no bolso da vítima.
O médico do Samu que prestou socorro a Victor, informou que ele sofreu várias paradas dentro da ambulância e foi entregue no Hospital Tarcisio Maia, ainda com o coração batendo, mas já apresentava sintomas de morte cerebral. No início da noite o Serviço Social do Hospital Comunicou a morte de Francisco Victor Ferreira Soares Rufino, que passa para as estatísticas como a 213ª morte violenta em Mossoró no ano de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário