quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Cunha recebe visita de mulher e filhos na carceragem da PF

A família do ex-deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) compareceu em peso à sede da Polícia Federal em Curitiba, nesta quarta-feira (26), dia de visitas aos presos. Hoje faz uma semana que o peemedebista está detido por ordem do juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância.
Participam da visita os quatro filhos de Cunha e sua mulher, a jornalista Cláudia Cruz, a única que já o havia visitado na semana passada.
Os filhos --Danielle Dytz Cunha, Camilla Dytz Cunha, Bárbara Cunha e Felipe Dytz Cunha --entraram primeiro carregando malas. Depois Cláudia, sem malas, entrou "escoltada" por um guarda-chuva aberto por um advogado. Bárbara é a única filha do casal, os outros três são filhos do primeiro casamento de Cunha. O grupo chegou por volta de 8h.
Para os procuradores da Força Tarefa da Operação Lava Jato, há evidências de que três filhos (Danielle, Camilla e Felipe) participaram de uma "série de fatos criminosos graves" como o recebimento de propinas e lavagem de dinheiro.
Janaina Garcia
Do UOL, em Curitiba
LIQUIGÁS

Nenhum comentário:

Postar um comentário