quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Quadrilha explode caixa eletrônico e metralha pelotão da PM em Taipu, distante 50 km de Natal

Um grupo armado explodiu um caixa eletrônico do Bradesco na madrugada desta quarta-feira (26) no município de Taipu, localizado a 50 km de Natal. A ação do grupo aconteceu por volta das 3h, quando não havia viatura da Polícia Militar na área. Os criminosos também metralharam a frente do pelotão e um transformador da cidade. Ninguém foi preso. 
segundo a PM, os suspeitos invadiram a agência e violaram o caixa. Na fuga, segundo o Tenente Herculano, metralharam a frente do pelotão. “Metralharam, mas não atingiram as viaturas, que estavam em ocorrência”, disse. O grupo também atirou no transformador da cidade e parte de Taipu ficou sem energia. A polícia ainda não sabe se algum dinheiro foi levado.
O cabo da PM de Ceará-Mirim, Jocean Pedro, auxiliou a ação dos policiaia da cidade vizinha. Ele contou que para se deslocar até Taipu precisou colocar R$ 25 do próprio bolso de combustível na viatura.
DO G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...