quinta-feira, 6 de outubro de 2016

JÁ NA ATIVA: Anderson Alves reforça diálogo com presidente da CAERN e cobra ampliação do saneamento básico de C. Novos

Anderson com a Diretora Comercial de Atendimento, Maria Helena, e o diretor da Caern, Marcelo Toscano
Anderson com a Diretora Comercial de Atendimento, Maria Helena, e o diretor da Caern, Marcelo Toscano
O vice-prefeito eleito de Currais Novos esteve participando na tarde desta quarta-feira de audiência pública na Assembléia Legislativa, onde foi aberta a discussão sobre o Plano de Parcerias e Investimentos – PPI do Governo Temer e seus reflexos na estrutura da CAERN.
Anderson é funcionário da empresa de saneamento e durante o mês de setembro fez uso de suas férias para disputar a prefeitura de Currais Novos como companheiro de chapa de Odon Júnior, saindo vitoriosos.
Marcelo Toscano lhe parabenizou pelo resultado exitoso das eleições e garantiu a parceria para avançar no saneamento básico de Currais Novos, que atualmente é 55% saneada, assim que o Plano Municipal de Saneamento Básico fosse apresentado pelo município.
Anderson se comprometeu em buscar a elaboração do plano já nos primeiros meses da Gestão, e assim pleitear os investimentos necessários junto aos entes federais e estaduais para que Currais Novos tenha seu percentual de saneamento básico elevado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...