sexta-feira, 17 de junho de 2016

118ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Ex presidiário foi morto na calçada de uma lanchonete no Belo Horizonte


Paulo Cardoso Jales Junior, “Juninho”, de 28 anos de idade residente na Rua Padre freire, no bairro belo Horizonte em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi morto na madrugada de hoje, 17 de junho, na calçada da Lanchonete e Bar “Às de Ouro” na Rua Dom Helder, no mesmo bairro onde morava. 

Segundo informações, ele estava acompanhado com a namorada e havia acabado de chegar ao local para merendar, quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou na lanchonete num carro. 
Moradores acordaram no meio da madrugada com o barulho dos disparos, mas segundo o Perito Criminal Otavio Domingos, a vítima foi alvejada com cerca de 08 disparos de pistola 380. 
Segundo informações da polícia, Juninho era envolvido com o tráfico de droga na região e já havia cumprido pena por um crime de homicídio. 
Depois dos procedimentos no local o corpo de Paulo Cardoso Jales Junior foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...