sábado, 18 de junho de 2016

Falso policial federal é preso com cerca de 300 quilos de drogas

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam em flagrante um homem de 28 anos suspeito de tráfico de drogas. Ele, que fingia ser um agente federal, foi pego na noite desta sexta-feira, durante uma blitz na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Paraty, na Região Sul Fluminense. O criminoso transportava cerca de 300 quilos de cocaína, maconha e haxixe.
De acordo com a PRF, as equipes abordavam veículos suspeitos nas proximidades do km 578, quando viram um carro preto se aproximando com um giroflex ligado. Ao desconfiarem que tratava-se de uma viatura falsa, os policiais resolveram abordar o motorista que estava sozinho. O suspeito apresentou-se como policial federal e vestia uma camisa da instituição, mas estava com uma carteira funcional falsificada. Além disso, o carro tinha placas frias.
Durante a revista, foram encontradas algumas bagagens cheias de tabletes de entorpecentes. No total, havia 163 quilos de cocaína, 128 de maconha e 5,5 quilos de haxixe. O homem confessou que estava trazendo as drogas de Mato Grosso do Sul para serem entregues no Centro do Rio de Janeiro. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal, em Angra dos Reis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário