terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Esse é o tipo de político cara de pau, merece um prêmio esse vereador!

O amigo Daniel Bezerra publicou em seu FACEBOOK,informação a respeito de um determinado Projeto de Lei,veja a publicação......... A Política é muito engraçada, um determinado vereador de Currais Novos que tem pelo menos 3 mandatos teve o tempo suficiente para demonstrar sua preocupação com os gastos públicos, em especial da Câmara Municipal.
De lá para cá esse vereador recebeu seus belos salários em dia, recebeu suas verbas de gabinete, inclusive é investigado por causa do uso dessas verbas, aí chega o ano de 2016 e ele vem com um projeto de lei querendo diminuir o número de vagas dos vereadores que vai ser de 13 esse ano para 9 vereadores alegando diminuir as despesas da Câmara Municipal.

Tenha vergonha na sua cara vereador, quem é que você quer enganar? Você se acha reeleito entre os nove e por isso quer diminuir as vagas e posar aqui de preocupado, se você realmente estivesse preocupado com os gastos públicos você diminuiria seu próprio salário e sua verba de gabinete!

Esse é o tipo de político cara de pau, merece um prêmio esse vereador!

Mais cara de pau ainda é quem votar a favor desse projeto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...