terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Adolescente paraibana morre afogada enquanto passava carnaval com família em praia do RN

Jovem foi socorrida rapidamente, ainda com vida, mas não resistiu e faleceu; possíveis causas para o afogamento não haviam sido apuradas pela polícia
Uma adolescente de 16 anos da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa, morreu após se afogar na manhã desta segunda-feira (8), em uma das praias do município de Tibau (RN), a 323 km de Natal. Segundo testemunhas, a menor estaria com amigos e familiares no local aproveitando o feriado de carnaval. 
Pessoas que estiveram no local relataram que a jovem foi socorrida rapidamente, ainda com vida, para a Unidade Mista de Saúde do município. A jovem, no entanto, não resistiu à gravidade das sequelas provocadas pelo acidente e faleceu.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia da cidade próxima de Mossoró. 
Em contato com o Portal Correio, policiais de Mossoró, que atuam na área de Tibau, informaram que as possíveis causas para o afogamento não haviam sido apuradas. O caso será investigado pela Polícia Civil do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...