sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Acidente envolvendo viatura da PM deixa mulher morta

Policiais militares estavam em perseguição quando colidiram em Kombi.

 Um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar deixou uma mulher morta e outra em estado grave, na noite desta quinta-feira (26), na zona Norte de Natal. Os policiais estavam em perseguição a dois suspeitos, quando colidiram com uma Kombi de um supermercado.
Com o impacto da colisão, a Kombi teria tombado e a viatura da Polícia Militar colidiu contra um poste. A mulher que morreu ficou presa às ferragens do carro da PM, sendo esmagada contra o poste.
Já a segunda vítima teve um braço decepado. Ela foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levada ao Hospital Walfredo Gurgel. O serviço social da unidade médica informou que ela foi levada direta para o centro cirúrgico.
Os policiais militares que estavam na viaturas também tiveram ferimentos, bem como outras pessoas que estavam na Kombi, e foram atendidos pelo SAMU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...