quinta-feira, 26 de novembro de 2015

CURRAIS NOVOS:PM PRENDE HOMEM APÓS ATROPELAR JOVEM EM FRENTE AO HOSPITAL

Policiais Militares,prenderam na noite desta quinta-feira (26),na avenida Getúlio Vargas a pessoa de Artênio César de Assis Dantas,34 anos que apresentava sintomas de embriaguez e teria momentos antes de ser preso atropelado na faixa de pedestre de frente ao hospital Mariano coelho uma  jovem de nome Celiane Cristina de 18 anos,quando a mesma junta com amigas tentava atravessar aquela artéria. 
A vitima Celiane Cristina
Na revista realizada pelos policiais no interior do veiculo tipo corsa foi encontrado uma lata de bebida provavelmente estava sendo ingerida pelo seu condutor.

A ocorrência teve que ser levada para o flagrante na cidade de Caicó,por que a DP não tem plantão há noite em Currais Novos.
Nesta sexta-feira (27),meio dia canal 57 da TV Acabo Programa do povo,com o melhor apresentador de TV do RN,Pastor João Batista,o Homem do Chapéu Branco (Edson Freire),com imagens de Marcelo Augusto, Olho de águia,cobertura sem cortes na integra pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...