terça-feira, 18 de agosto de 2015

Policial militar é baleado e morre em João Pessoa; suspeitos fugiram de carro

PM estaria de folga no momento do crime e teria sido atingido por cerca de três disparos. Samu foi acionado e efetuou os primeiros atendimentos, mas o policial não resistiu aos ferimentos e morreu
Um cabo da Polícia Militar foi baleado por volta das 19h desta terça-feira (18), nas proximidades da ladeira do Cuia, na Zona Sul de João Pessoa. Segundo a PM, o policial estaria de folga, na casa de um amigo, e teria sido surpreendido por um grupo de bandidos, que chegaram em um carro. Um dos bandidos teria descido do veículo e disparado contra o PM, que foi atingido por três tiros, sendo um na cabeça. Socorrido, o policial não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com o tenente Ulisses, doBatalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o carro com os bandidos chegou ao local pouco tempo depois do policial entrar na casa de um amigo, que fica em um prédio. 

“O pessoal nos relatou que um dos criminosos desceu do carro e esperou o policial aparecer. Quando o PM saiu do prédio, foi surpreendido e atingido pelos disparos. Após o crime, o bandido voltou ao veículo de apoio e fugiu junto com outros criminosos”, disse o tenente.

Ferido, o policial foi socorrido pelo Samu. Por volta das 19h30, o Batalhão da Polícia Militar confirmou que ele morreu durante o atendimento médico.

Após a confirmação da morte do PM, a polícia iniciou ronda na região para tentar encontrar os bandidos responsáveis pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...