terça-feira, 18 de agosto de 2015

Suspeito de tráfico é executado dentro de casa no Planalto

Anderson Adriano chegou a pedir aos criminosos para não morrer

Um homem de 24 anos foi executado dentro de casa, na noite desta segunda-feira (17), na travessa São Cristovam, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Anderson Adriano Pereira Ferreira foi alvo de disparos de arma de fogo efetuados por homens que chegaram ao local a pé e usando casacos pretos. A vítima, segundo a polícia, estava na área da residência quando os foi surpreendida pelos suspeitos.
Os policiais do 9º batalhão chegaram ao local do crime minutos após a ocorrência, porém os atiradores já tinham escapado, deixando para trás o corpo de Anderson estendido dentro de casa. Os familiares do jovem evitaram repassar qualquer informação sobre a vida da vítima, mas conversaram com o delegado da Dehom de plantão.
Para os investigadores a hipótese mais provável é de que Anderson foi alvo de um acerto de contas motivado pela guerra do tráfico de drogas, porém não detalharam a suspeita. Moradores do local informaram que o jovem tinha envolvimento práticas ilícitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...