sexta-feira, 17 de julho de 2015

Polícia prende homem e detém adolescente acusados de participação em chacina

Patrícia Regina, Cássia Rayane, Maria Dayane e Antônia Francisca, mortas em chacinaPatrícia Regina, Cássia Rayane, Maria Dayane e Antônia Francisca, mortas em chacina
Uma operação da Polícia Civil, comandada pelos delegados Denys Carvalho da Ponte, Renato Batista e Luís Fernando Sávio, na madrugada de ontem (16), prendeu um homem e deteve um adolescente suspeitos de terem participação na chacina que vitimou cinco mulheres, na periferia de Itajá, no Vale do Açu. Um homem foi preso na cidade de Assú e levado juntamente com o menor para realizar exames de residuográfica de chumbo na sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.
"A princípio é só suspeita. Prendemos um homem e solicitamos da Justiça a sua prisão temporária, enquanto investigamos o caso. Já o menor, apenas fizemos a oitiva dele e, na presença de um familiar, o conduzimos para o Itep para realizar exames de balística. Por enquanto não temos nada de concreto, são apenas suspeitas", explicou o delegado Denys Carvalho, titular da Segunda Delegacia Regional da Polícia Civil de Mossoró.
De acordo com o delegado, uma equipe composta por seis DPs está realizando inúmeras diligências em cidades do Vale do Açu, no sentido de elucidar a chacina que resultou na morte de cinco mulheres, dentro de um prostíbulo, na comunidade de Caiçarinha e Quilombo, na periferia de Itajá.
"A chacina foi um crime bárbaro, onde os criminosos usaram de violência para assassinar as mulheres, que não tiveram chance de se defender. Diante dessa gravidade, cabe a polícia dar uma resposta à sociedade, identificando e prendendo os acusados. Para isso estamos trabalhando dia e noite, inclusive levando em consideração todas as possibilidades que nos chega", disse o delegado.
Ainda conforme Denys Carvalho, o suspeito preso está trancado em uma instituição prisional do interior potiguar, que por motivo de privacidade das investigações não foi revelado a sua localização. Já o resultado dos exames feitos nos suspeitos será conhecido em um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...