sexta-feira, 17 de julho de 2015

Chacina de Itajá: Polícia divulga foto de suspeito de ser mentor da morte de mulheres

Francisco de Assis gerenciava o bordel financeiramente e estava insatisfeito com a condução do negócio

Francisco de Assis gerenciava o bordel financeiramente e estava insatisfeito com a condução do negócio feita pela mulher que tomava de conta da “casa”.
Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de Macaíba prendeu um homem suspeito de ser a pessoa que “arquitetou” a morte das cinco mulheres que trabalhavam em um bordel em Itajá. Francisco de Assis Júnior, conhecido como “E.T”, de 38 anos, foi detido por volta das 9h desta sexta-feira (17), no bairro de Campinas, na cidade de Macaíba, em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Fotos das vitimas foram encontradas no celular do suspeito
As mulheres mortas foram identificadas como Patrícia Regina Nunes, de 37 anos, Maria Daiane Batista, de 20 anos, a adolescente Cassia Raiane Santiago, de 17 anos, Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, e Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos.“A investigação revelou que ele estava insatisfeito com a mulher que tomava de conta do prostíbulo, pois achava que ela não estava repassando os valores de forma correta”, revelou o delegado Normando Feitosa, titular da DP de Macaíba. O suspeito está preso prestando informações na Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...