terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Segundo exame de Anderson Silva dá negativo

anderson silvaO segundo exame do lutador Anderson Silva, realizado no dia 19 de janeiro, deu negativo para doping nas amostras de sangue e urina, segundo informou o site MMA Junkie. Mas mesmo assim ele foi cortado do The Ultimate Fighter Brasil 4, que já estava tendo suas gravações em Las Vegas, a pedido da Comissão Atlética do Estado de Nevada. Para o lugar de Anderson foi escalado o veterano Rodrigo Minotauro.
Segundo o UFC, a Comissão, que regulamenta todas as lutas do TUF, solicitou que Anderson encerrasse sua participação como resultado da suspensão temporária que recebeu, após o resultado do exame realizado em 9 de janeiro de 2015, que deu positivo para anabolizantes.
A decisão ocorre no mesmo dia que foram divulgados resultados negativos de um outro exame de Anderson Silva. Os testes foram feitos pelo mesmo laboratório que realizou o primeiro, o SMRTL, ligado à Universidade de Utah. Isso não anula o teste positivo do dia 9 de janeiro, e também não é uma contraprova do exame feito no início do mês passado. Falta ainda sair o resultado dos exames feitos no dia da luta contra Nick Diaz, pelo UFC 183.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...