quinta-feira, 6 de março de 2014

Polícia identifica moto e co-autores de tentativa de homicídio em Caicó

Como citado em  matéria anterior, a Polícia Militar de Caicó, através das Rádios Patrulhas (RP´s), não cessou enquanto não conseguiu identificar a moto usada na ação criminosa que quase ceifou a vida de WANDERLEY BEZERRA DOS SANTOS, além do seu proprietário, que será indiciado por crime de co-autoria, e um colega seu, que também incorrerá no mesmo crime.
Sógenes Andrade da Silva, 30 anos, morador da rua Trav. João Braz, bairro Paulo VI, responde pela titularidade da moto Honda Titan 125, que foi usada no assalto. Sógenes confirmou que emprestou a moto a uma pessoa por nome Guiguiu, e que também tinha visto uma Pistola em sua cintura.
O outro preso foi identificado como Luciano Alves Tavares, 36 anos, morador da rua Pres. Castelo Branco, bairro Paulo VI, que em suas palavras, ao ser flagrado escondendo a moto utilizada no crime (Na Casa de Sógenes), afirmou que foi buscar o veículo nas proximidades do supermercado Santa Rita após receber um contato de um comparsa do Guiguiu que disse a referência certa de onde a moto estava.
A dupla presa não tem passagem pela polícia, são montadores de móveis numa rede de lojas na cidade de Caicó, porém confirmaram à polícia que passaram à noite consumindo drogas, na gíria popular... "cheirando pó", na casa de um viciado por nome "Damiãozinho", local exatamente onde montaram a estratégia de eliminar a vítima WANDERLEY BEZERRA DOS SANTOS, que por fim, finalizou numa tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...