quinta-feira, 6 de junho de 2013

LAGOA NOVA: Polícia Militar recupera moto tomada de assalto na RN 041 e prende suspeitos

BRUNO (TIDO PELA POLÍCIA COMO PERIGOSO)
MENOR ESTAVA COM BRUNO NA MOTO
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Policiais Militares de Lagoa Nova conseguiram recuperar uma moto Yamaha Factor que foi tomada de assalto a cerca de 15 dias atrás na RN 041, mais precisamente na entrada da Master Leite, e prendeu um maior de 18 anos e um menor de 15 que trafegavam tranquilamente na manhã de hoje em Lagoa Nova, quando foram abordados pela guarnição.
O dono da moto reconheceu o maior, BRUNO FERNANDES LIMA, 18 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BRUNO FILHO DO VÉI DAS BURRAS com varias passagens quando menor de idade e apesar da pouca idade é tido pela polícia como um sujeito de alta periculosidade suspeito de vários assaltos e de pelo menos duas tentativas de homicídio, além de envolvimento no tráfico de drogas.
Bruno também é suspeito de invadir o CDP, onde o pai encontra-se preso, para deixar maconha, crack e cachaça, mas na ocasião os agentes reagiram efetuando vários disparos que não o atingiram e ele teria fugido deixando o entorpecente para trás.
A moto estava sem a placa, sem retrovisores para dificultar a identificação e como se não bastasse os acusados circulavam tranquilamente pelas ruas.
Espera-se que as autoridades possam deixar esse elemento preso por um longo tempo, dada a periculosidade que representa. O menor também foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...