quinta-feira, 6 de junho de 2013

CURRAIS NOVOS: Polícia recupera moto que foi furtada na noite de ontem e prende suspeitos

Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior
Na manhã dessa quarta-feira (05/06/13) Policiais Militares recuperaram uma moto Pop 100 ano 2011 que foi furtada na noite de ontem na Rua Elias Ferreira, Bairro JK, prendeu um maior de 19 anos e apreendeu um menor de 15 anos, ambos residentes no Parque Dourado III que são acusados do furto dessa Pop 100 e de um roubo de outra moto Yamaha YBR ano 2001 que foi tomada de assalto em Lagoa Nova.
O dono da Pop 100 deixou a moto estacionada na calçada sem travar e quando saiu para guarda-la os acusados que moram próximo, tinham furtado.
A Polícia chegou até uma residência com ajuda de informações e a dona da residência também foi conduzida para a delegacia para dar explicações.
O maior, TIAGO FELIPE DA SILVA DE 19 ANOS, natural de Acarí e residente na Rua Cícero Macedo, Parque Dourado III, já teve passagens por tráfico de drogas quando era menor de idade. O menor de 15 anos também já teve passagens por furtos e posse de entorpecentes.
Todos foram conduzidos para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...