domingo, 17 de fevereiro de 2013

Detento do Semi-aberto do Pereirão usa arma branca para tomar moto de assalto nessa tarde em Caicó

Por Trânsito no Seridó

Mais uma ação delituosa foi praticada por um detento do regime semi-aberto em Caicó, prática que já está se tornando rotina na cidade.

Por volta das 13h da tarde deste domingo (17) o detento José Edson dos Santos Barbosa, conhecido pela alcunha de Zé do Caroço, solicitou uma corrida com o mototaxista Arteildo Pereira de Medeiros, corrida essa que tinha como destino um sítio vizinho da cidade de Caicó. Ao se aproximarem (Sítio Glória) proximidades da EMPARN, na RN 118 sentido Caicó/Jucurutu, o meliante anunciou o assalto e desferiu uma cutilada de faca nas costa do mototaxista.

Após a ação criminosa, já com o mototaxista no chão, o detento Zé do caroço fugiu com a moto da vítima, uma Yamaha/YBR preta de placa: NNU-9185/Caicó - RN em direção ao município de Jucurutu.

O mototaxista Arteildo, foi socorrido para o hospital regional onde recebeu atendimento e até o fechamento dessa matéria estava em observação médica. 

A policia militar de Caicó pede a população que ajudem com informações do paradeiro do criminoso Zé do Caroço e bem como também da moto que foi tomada de assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...