quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Réus e testemunhas são ouvidos hoje em Caicó sobre morte de F. Gomes


Nesta quarta-feira (19), ocorre a audiência de Instrução e de Julgamento do processo sobre a morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros, conhecido como F. Gomes. Serão ouvidos os réus e as testemunhas de defesa e acusação no Fórum Amaro Cavalcante, em Caicó.

O Juiz Luiz Cândido Villaça, vai presidir a audiência, que não tem previsão de horário para terminar em decorrência da quantidade de pessoas que serão ouvidas.

O radialista F. Gomes foi executado a tiros em frente de casa, em Caicó, no dia 18 de outubro de 2010. O tenente-coronel PM Marcos Antônio de Jesus Moreira, o advogado Rivaldo Dantas de Farias, o ex-pastor evangélico Gilson Neudo Soares do Amaral e o policial militar Evandro Medeiros são réus no processo, além de Laílson Lopes e João Francisco dos Santos.

A motivação para a morte do radialista seriam matérias publicadas por F. Gomes no rádio que supostamente iriam de encontro aos interesses dos réus.

Fonte: Tribuna do Norte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...