quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Foragido do presídio Perierão de Caicó foi recapturado aqui em Currais Novos

Foi recapturado recapturado pela Polícia Militar, o jardinense Alexandro Medeiros de Araújo, popularmente conhecido pela alcunha de Lombra, que estava foragido do Presídio Estadual do Seridó - Pereirão, sediado em Caicó/RN.

Lombra foi identificado por um policial que trabalha no Grupo Tático Operacional de Jardim do Seridó/RN, na manhã de hoje, por volta das 08h40min, na entrada da cidade de Currais Novos/RN, sentindo Jardim do Seridó/RN. 
O PM que estava de folga e se encontrava naquela cidade para ir a uma clínica médica, reconheceu Lombra, e passou a segui-lo. Nesse instante, o policial entrou em contato com os policiais da 3ª CIPM de Currais Novos que, imediatamente, recapturaram Alexandre.

Nesse momento, Lombra se encontra preso na 3ª CIPM aguardando a transferência para o Presídio Estadual do Seridó - Pereirão, onde deverá terminar de cumprir sua pena.

Fonte:Delegacia Civil/Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...