quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Homicida que estava foragido apresentou-se hoje em Parelhas e ficou preso

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Seridó 190
Apresentou-se na Delegacia de Parelhas o homem identificado por Lair Daniel de Sousa, 40 anos, que estava foragido é acusado de ter praticado um homicídio em Parelhas no dia 12 de junho, por volta das 02:40 da madrugada após participarem da festa junina na cidade de Santana do Seridó.  Lair estava foragido desde o dia do crime, e hoje (07.12), apresentou-se e ficou preso a disposição da Justiça Parelhense.   

RELEMBRE O CASO:

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo dia 12 de junho por volta das 02:40 da madrugada na Cidade de Parelhas. O crime aconteceu depois de uma discussão em uma festa junina na cidade de Santana do Seridó.

A discussão teve inicio quando Lair Daniel de Sousa 40 anos residente na rua César Santiago de Lima na cidade de Parelhas encontrou na festa sua ex-mulher Maria Soneide da Silva 40 anos residente no Bairro Cruz do Monte em Parelhas.

Lair tentou agredir a ex-companheira e foi impedido por um sobrinho das mesma, identificado como Marcones Calos da Silva, 25 anos, residente no bairro Cruz do Monte em Parelhas.

Após a discussão entre os três na festa, Lair Daniel pegou sua Moto e voltou para cidade de Parelhas, depois de alguns minutos Maria Soneide e Marcones Carlos fretaram um táxi e também voltaram para Parelhas.quando o táxi parou na frente da residência de Marcones que morava vizinho a residência de sua tia, Lair apareceu em uma moto com um revolver na mão e efetuou vários disparos contra os dois.

Maria Soneide Foi atingida por um disparo, foi socorrida para o hospital Local onde está em observação medica, já Marcones foi atingido por vários disparos, também foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Depois de Praticar o Homicídio o acusado fugiu do local em uma moto e está foragido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...