quinta-feira, 4 de agosto de 2011

PSDC de Currais Novos é favorável ao aumento de numero de vereadores.

Ex-Vereador Inácio de Colombita, Delegado à Convenção Estadual do Partido Social Democrata Cristão já mostrou várias vezes, que o aumento do numero de vereadores, de nove para onze ou mesmo treze, não terá aumento de despesas, seria somente diminuição dos vencimentos dos atuais vereadores, porque somaria a despesas com os nove vereadores e dividiria por treze, teria mesmo uma diminuição dos vencimentos dos vereadores.
Nossa legenda do PSDC é favorável ao numero de treze vereadores, porque a cidade de Currais Novos terá mais representatividade, como também teria uma diminuição dos vencimentos dos futuros vereadores.
Mesmo porque exerce cargo de vereador, não por altos salários, digo isso, porque já exerci o cargo de vereador da cidade de Currais Novos, mais nunca por vencimento.
Vejamos que a cidade de Jucurutu RN, o numero de vereadores é de onze vereadores, segundo noticia publica em blog da região do seridó, vejamos a índice de população da cidade de Jucurutu RN para nossa cidade, como também, o numero de eleitores, para olhamos a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...