quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Capotamento na BR 427 próximo a Jardim do Seridó

Um capotamento foi registrado no final da tarde de hoje (03/08), na BR 427 nas proximidades da curva da malhada areia.

Um veículo tipo Hillux cabine dupla, ano 2010, placas NNS 7020 de Jardim de Piranhas/RN, que estava sendo conduzido pelo proprietário Adson Freire Gentil de Araujo, 29 anos, comerciante do ramo de calçados, com lojas em Caicó e Jardim de Piranhas.
O mesmo relatou a nossa reportagem, que estava indo de Jardim de Piranhas para Natal, na referida curva perdeu o controle do veículo, após livrar de um motoqueiro que fez a curva na contra mão, evitando assim a colisão frontal.  Ocupavam o veículo, o condutor, e sua esposa Angela Maria Pereira, 28 anos, que inclusive está grávida de 08 meses.

 Apesar da proporção do acidente, os dois saíram ilesos, e por precaução, Adson pediu a uma pessoa que ia passando no local, que levasse sua esposa para Caicó, para ser feito uma ultrasonografia, para ver se estava tudo bem com o bebê.

A Polícia Militar de Jardim do Seridó esteve no local, comandada pelo SGT Pereira, que preservou a área até a chegada da PRF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...