terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mais um capotamento na BR 427 próximo a Jardim do Seridó

Um capotamento foi registrado por volta das 18h30min deontem (08.08), na BR 427, na perigosa curva que dá acesso a comunidade Malhada Areia, neste município.
Um veículo tipo gol 1.0, cor prata, ano 2009/2010, Placas NPT 1465, de João Pessoa-PB, que vinha sendo conduzido por Damaso Cavalcante de Fiqueiredo, Engenheiro, 47 anos, residente em Campina Grande-PB. Segundo relatou a vitima tinha ido a Mossoró resover alguns comprimissos proficional e retornavam para Campina Grande quando aconteceu o acidente. Como passageiro, Fabiano Leite da Silva, também de Campina Grande. No KM 66 da BR, o condutor perdeu o controle do veículo ao fazer a curva, vindo a capotar por diversas vezes.
A policia Militar de Jardim do Seridó foi acionada para o local, e a ambulância do Hospital Ruy Mariz esteve prestando socorro a uma das vitimas (Damaso) que estava muito nervoso em estado de choque e após dar entrada na urgência do hospital foi atendido pelo médico Dr. Anchieta, medicado e liberado. A segunda vítima nada sofreu no acidente tendo apenas danos materiais. A PRF esteve no local fazendo os procedimentos.
A Policia Rodoviaria Federal aproveita esse espaço para orientar os condutores nas curvas perigosas da BR entre Caicó e Jardim do Seridó, principalmente na curva da Malhada Areia aonde já aconteceram vários acidentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...