segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jovem curraisnovense com problemas mentais foge do João Machado e preocupa familiares

Na noite deste Domingo (31/07) nosso blog foi procurado por familiares de Maxsuel Firmo Soares, 25 anos, residente na Rua José Bezerra de Araújo, 105, Bairro Paizinho Maria, C. Novos, para ajudá-los a encontrar o jovem que foi internado no Hospital João Machado em Natal na última sexta e fugiu no início da noite deste Domingo.
Segundo familiares, o jovem incentivado por uma igreja evangélica que freqüenta, deixou de tomar os remédios controlados há algumas semanas e desde então seu quadro de saúde tem se agravado. Na última quinta ele andava nas Ruas de C. Novos e se jogava na frente de alguns veículos sendo contido por Policiais Militares que o conduziram para o Hospital Regional de Currais Novos onde foi medicado e conduzido para sua residência. Na sexta ele piorou e os familiares conseguiram uma vaga no Hospital João Machado e com ajuda de um policial foi conduzido para Natal onde ficou internado.
Por volta das 19h00minh deste Domingo os familiares foram avisados pela direção do referido Hospital que o jovem teria fugido e que o hospital não podia fazer nada e que após 48 horas ele perderá a vaga. Policiais da área foram avisados, mas até agora não conseguiram  localizá-lo.
Segundo familiares ele usa uma calça social verde escuro, camisa social com manga longa branca e sandálias. Ele diz ser Jesus e provavelmente está com uma bíblia.
Qualquer informação entrar em contato com os telefones: (84) 9934-6850 e 8764-3730 e falar com Adriana.
Agradeceremos toda ajuda inclusive dos colegas da imprensa.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...