terça-feira, 30 de maio de 2023

Homem é preso em Parnamirim tentando vender R$ 45 mil em perfumes e cosméticos furtados

Foto: Reprodução.

Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR/Natal) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (29), Antônio Marluciano da Rocha Lima Junior, 43 anos. Ele, suspeito por receptação qualificada, foi preso em um shopping no município de Parnamirim, enquanto tentava vender produtos furtados.

Em sua posse, foram encontrados e apreendidos perfumes diversos, os quais haviam sido furtados de uma loja localizada na Zona Norte de Natal, no dia 23 de maio de 2023. O furto gerou um prejuízo de R$ 45.000,00 (quarenta e cinco mil reais) para a empresa.

Marluciano da Rocha respondia em liberdade a dois processos por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...