quarta-feira, 21 de setembro de 2022

Policial que estuprou e engravidou adolescente é preso em Natal

A 20ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Macaíba), em continuidade à operação “Contos de Horror”, deu cumprimento, nesta quarta-feira (21), a três mandados de prisão, sendo dois por sentença definitiva contra condenados por crimes de estupro de vulneráveis e um de caráter preventivo, em desfavor de suspeito do crime de descumprimento de medida protetiva.

A primeira prisão se deu no município de Rio do Fogo, litoral norte do Estado, tendo como alvo Washington Nunes da Silva, 25 anos, condenado a uma pena de cinco anos e quatro meses de prisão pela prática do crime de estupro de vulnerável contra uma parente menor de quatorze anos, fato ocorrido no ano de 2012.

Já na cidade de Natal, foi preso o idoso Airton Crusado, 71 anos. Policial militar reformado do Estado de São Paulo, ele foi detido no momento em que se preparava para fugir em um veículo contratado para esse fim. Ele foi condenado a uma pena de 18 anos de prisão pelo estupro de uma adolescente praticado no ano de 2015, com agravante de tê-la engravidado. Após sua prisão, Airton declarou que foi informado por colegas da veiculação de sua imagem nos telejornais e nas redes sociais e, por isso, foi orientado a fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

151 policiais civis tomarão posse no Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra dá posse aos 151 novos policiais civis — agentes, escrivães e delegados – no próximo 16 de setembro, remanescen...