domingo, 25 de setembro de 2022

Padre Kelmon admite linha auxiliar de Jair Bolsonaro em debate: “São cinco contra dois”

Foto: Divulgação/SBT

O candidato do PTB à Presidência da República, Padre Kelmon, fez sua estreia no debate presidencial como linha auxiliar do presidente Jair Bolsonaro (PL), que concorre à reeleição. Kelmon substituiu Roberto Jefferson, de quem era candidato a vice. O ex-cabeça de chapa teve sua candidatura barrada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Bolsonaro escolheu Kelmon para fazer sua 1ª pergunta no debate deste sábado (24.set.2022) no SBT. O presidente perguntou ao petebista sobre a “amizade” do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) – ausente no debate – com o líder da Nicarágua, Daniel Ortega.

Em dobradinha, Kelmon concordou com as críticas do atual presidente em relação à perseguição religiosa no país da América Central. “Essa é uma situação que não queremos no Brasil. Vamos ficar atentos”, declarou o candidato.

Em outro momento, Kelmon se colocou ao lado de Bolsonaro como o único candidato da direita à Presidência. Disse que antes de estrear no debate, eram “5 contra 1”, se referindo aos demais candidatos como representantes da esquerda.

“Agora são 5 contra 2 porque somos candidatos de direita”, declarou.

Com informção do Poder360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

151 policiais civis tomarão posse no Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra dá posse aos 151 novos policiais civis — agentes, escrivães e delegados – no próximo 16 de setembro, remanescen...