Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi
O portal G1-RN destaca que o casal preso em Natal na última segunda-feira (29) confessou que matou a menina de 11 anos de idade que está desaparecida no município de Pau dos Ferros, no interior do Rio Grande do Norte. De acordo com a Polícia Civil, o casal disse que realizava um ritual com a criança.
Segundo o delegado Andson Rodrigo de Oliveira, da 4ª Delegacia Regional de Polícia, em Pau dos Ferros, que investiga o caso: “”Eles acreditavam em uma manifestação espiritual em que havia a promessa de que, se o suspeito bebesse sangue de uma adolescente virgem, ele conseguiria se livrar do mundo das drogas. Eles acreditaram nessa ideia e esperaram a oportunidade de ter contato com a vítima com essas características”.
Um corpo foi encontrado na casa do casal em Pau dos Ferros dentro de uma caixa. O casal confessou à polícia que o corpo é da menina de 11 anos, mas a identificação oficial só vai acontecer em cerca de 30 dias após o resultado do exame de DNA, segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).
De acordo com delegado, o homem de 29 anos e a mulher de 17 não tinham a intenção inicial de matar a vítima, mas de beber o sangue dela. Veja a matéria completa no G1-RN.
Nenhum comentário:
Postar um comentário