quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Entregador é morto durante tentativa de assalto no Planalto

Vítima ainda tentou escapar, mas caiu após sofrer um tiro na cabeça.

Um homem de 33 anos foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta terça-feira (17), na rua Rainha do Mar, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Anderson Mário Alves de Araújo pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido pelo assassino que efetuou um tiro de revólver. A polícia suspeita que a vítima foi morta por ter reagido a um assalto. 

De acordo com o cabo PM Lopes, que chegou ao local do crime minutos após o fato, Anderson trabalhava como entregador de gás de cozinha, não possuía nenhum histórico de crimes nem envolvimento com coisas ilícitas. “Pelo que eu apurei sobre o fato acredito que o jovem morto foi alvo de uma tentativa de assalto, reagiu e acabou sendo baleado”, disse.


Familiares de Anderson estiveram no cenário do assassinato, mas preferiram falar apenas com os agentes da Dehom (Delegacia Especializada de Homicídios). O delegado de plantão relatou que a hipótese de uma tentativa de assalto seguida de homicídio é muito forte, porém, deverá investigar outras linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...