sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dupla cobra dívida de apenas 30 reais atirando em via pública e intimidando pessoas em Caicó

Na noite dessa quinta-feira (19) por volta das 20h20min um homem apontou uma arma para a cabeça de uma mulher e efetuou um disparo de arma de fogo para o alto no bairro Nova Descoberta.
aaaDois homens chegaram em um veículo tipo VW/Locus prata com placas MMR 1208 de Caicó a procura de um morador na Rua Joaquim Vicente Nº 12 no bairro Nova Descoberta. Após receber a notícia que o Fagner não estava na residência um dos elementos apontou uma arma para a cabeça de irmã dele querendo saber aonde o mesmo estava. Ela informou que não sabia e um dos elementos ao sair efetuou um disparo para o alto falando palavras de intimidação para populares que estavam observando o fato.
Conversamos com o Fagner que é auxiliar de soldagem. Ele contou que os homens vinheram a sua casa para cobrar uma dívida de R$30,00 devido a um dos elementos ter trazido a sua namorada da cidade de São José para Caicó ha umas duas semanas atrás.
O Fagner vinha chegando nas proximidades no momento em que os homens o procuravam e chegou a ouvir o disparo e logo soube que seria o homem que tinha vindo cobrar o dinheiro. Ainda segundo ele a dívida foi paga após os elementos terem dobrado a esquina e se deparado com ele que logo pagou o dinheiro e os elementos foram embora. Só após chegar em casa foi que soube que um dos elementos havia apontado uma arma para a cabeça da sua irmã que estava chorando e muito nervosa.
Um grupo do GTO da Polícia Militar rapidamente chegou a local e empreendeu buscas na tentativa de localizar os acusados. via:mauriciocaico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...