Os policias se deslocaram para o local informado, chegando no espetinho o acusado Vanilson José de Azevedo, conhecido como Galego de Zé Geraldo, ao perceber a chegada da polícia correu para dentro da residência, os policias pediram para o mesmo sair, depois de alguns minutos de tentativa de diálogo, o acusado atenteu e saiu da residência, quando os policiais perguntaram sobre a arma ele negou, então resolveram procurar no interior da casa encontrando um revolvér calibre 38 Rossi, com 5 munições, tendo duas sido deflagradas.
O proprietário do espetinho Cláudio Aquilino de Araújo, contou que estava no final do movimento quando o acusado chegou e pediu uma garrafa de vinho, como o conhece, o mesmo colocou e falou que iria deixar a namorada em casa, quando retornou o acusado estava com a arma em punho atirando, o mesmo assustado parou a moto e correu, momentos depois a polícia chegou ao local.
O acusado foi conduzido para delegacia onde será ouvido pelo escrivão Jaime Costa e autuado em flagrante delito, ficando preso a disposição da justiça. OBS: As duas ocorrências foram atendidas com mais agilidade e rapidez, graças o novo meio de comunicação móvel que encontra-se em pleno funcionamento a disposição da população. Disk Denúncia: 9699-8838 ou 9699-8839
Nenhum comentário:
Postar um comentário