O empresário Arni Alberto Spiering, 70 anos, e seus dois netos estão entre as vítimas do acidente com um avião de pequeno porte em Apiacás, no Mato Grosso, na manhã desta quinta-feira (15). Além deles, morreram também um funcionário da fazenda onde aconteceu a tragédia e o piloto da aeronave. Arni e os netos estavam voltando para casa, após ficarem em uma pousada.
Fotos e vídeos circulam nas redes sociais mostrando o local do acidente. Segundo o RAB (Registro Aeronáutico Brasileiro), o avião tinha capacidade para sete pessoas e estava registrado no nome de Spiering, proprietário de uma empresa de sementes e presidente de União Esporte Clube, de Rondonópolis. Arni estava hospedado na Pousada Amazônia Fishing Lodge, na divisa entre Mato Grosso e Pará.
Investigadores do Serioa 6 (Sexto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), órgão regional do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos), localizados em Brasília, foram acionados para realizar a “ação inicial” de investigação da queda da aeronave.
Fonte: Blog Jair Sampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário