sábado, 20 de julho de 2024

Caso Soraia: Amigo de sobrinho se apresenta à polícia e também é preso por morte de enfermeira

O estudante universitário Luiz Felipe Siqueira, de 21 anos, se apresentou à polícia na manhã desta sexta-feira (19) e foi preso em Natal por envolvimento na morte da enfermeira aposentada Soraia Sátiro, de 66 anos – irmã do artista Papel Gomes.

Luiz Felipe, que vem colaborando com as investigações desde o início da semana, se apresentou à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na presença de um advogado. Ele é amigo de Igor Sátiro, de 20 anos, sobrinho da vítima e que está preso em São Paulo desde quarta-feira (17).

Os dois confessaram a participação no crime. Segundo eles, o objetivo inicial era roubar R$ 40 mil de Soraia Sátiro. O dinheiro estava sendo guardado por ela para uma reforma na casa, e o sobrinho (que morava com a vítima havia três meses) tinha conhecimento do depósito.

Eles afirmaram em depoimento que tentaram dopar a aposentada para efetuar transações bancárias usando o celular, mas Soraia Sátiro reagiu e acabou morta a facadas. A investigação indica que o crime teria sido premeditado por Igor, que teria convencido Luiz Felipe a roubar o dinheiro alegando que o ato seria fácil, já que ele tinha todas as senhas dos aplicativos do celular da aposentada.

Fonte : Blog Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

151 policiais civis tomarão posse no Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra dá posse aos 151 novos policiais civis — agentes, escrivães e delegados – no próximo 16 de setembro, remanescen...