terça-feira, 5 de março de 2024

Líder do PCC é assassinado em frente à filha

Um narcotraficante foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (4), em Indaial, interior catarinense. Marcos Gama Barroso, o “Marcola”, conhecido como gerente do tráfico, estava foragido da Justiça por homicídio. O crime ocorreu no momento em que o criminoso deixava a filha na creche. A mulher de Marcola também presenciou o assassinato.

O homem é apontado como líder do Primeiro Comando da Capital (PCC) no Amazonas. De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina, dois suspeitos do homicídio foram presos em Itapecerica da Serra, interior de São Paulo, a 156 km do local do crime. Outros dois envolvidos acabaram detidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Investigações apontam que Marcola estava sendo ameaçado de morte há algum tempo por ter trocado de organização criminosa, o que teria desagradado o grupo rival. A vítima chegou a tentar despistar os algozes saindo de São Paulo para morar com a família em Santa Catarina.

Com informações de Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...