terça-feira, 16 de maio de 2023

Policiais civis mortos por colega foram homenageados com sirenes da polícia na tarde desta segunda (15)

Os quatro policiais civis mortos, vítimas de chacina dentro da Delegacia Regional de Camocim, serão homenageados na tarde desta segunda-feira, 15. Em sinal de luto e respeito aos agentes, viaturas de todas as delegacias do Ceará serão posicionadas em frente às unidades e vão tocar as sirenes por um minuto, às 17 horas.

Os escrivães Antônio Cláudio dos Santos, de 46 anos, Antônio José Rodrigues Miranda, de 43 anos, e Francisco dos Santos Pereira, de 46 anos, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira, de 36 anos, serão velados em Fortaleza, Camocim e Teresina (PI), a partir das 15 horas.

O velório de Antônio Claudio dos Santos e Antônio José Rodrigues Miranda ocorre em Camocim, na Associação Comercial de Camocim (próximo ao Hospital Deputado Murilo Aguiar). O sepultamento de ambos está previsto para as 15 horas, no cemitério do município.

O corpo de Francisco dos Santos Pereira será velado em dois locais. Primeiro em Camocim, na Associação Comercial, foi velado até às 3 horas desta segunda, 15. Das 9 às 15 horas, o velório acontece na Funerária Henrique Jorge, situada na avenida Senador Fernandes Távora, com sepultamento às 16 horas no Cemitério Jardim Metropolitano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

151 policiais civis tomarão posse no Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra dá posse aos 151 novos policiais civis — agentes, escrivães e delegados – no próximo 16 de setembro, remanescen...