Os quatro policiais civis mortos, vítimas de chacina dentro da Delegacia Regional de Camocim, serão homenageados na tarde desta segunda-feira, 15. Em sinal de luto e respeito aos agentes, viaturas de todas as delegacias do Ceará serão posicionadas em frente às unidades e vão tocar as sirenes por um minuto, às 17 horas.
Os escrivães Antônio Cláudio dos Santos, de 46 anos, Antônio José Rodrigues Miranda, de 43 anos, e Francisco dos Santos Pereira, de 46 anos, além do inspetor Gabriel de Souza Ferreira, de 36 anos, serão velados em Fortaleza, Camocim e Teresina (PI), a partir das 15 horas.
O velório de Antônio Claudio dos Santos e Antônio José Rodrigues Miranda ocorre em Camocim, na Associação Comercial de Camocim (próximo ao Hospital Deputado Murilo Aguiar). O sepultamento de ambos está previsto para as 15 horas, no cemitério do município.
O corpo de Francisco dos Santos Pereira será velado em dois locais. Primeiro em Camocim, na Associação Comercial, foi velado até às 3 horas desta segunda, 15. Das 9 às 15 horas, o velório acontece na Funerária Henrique Jorge, situada na avenida Senador Fernandes Távora, com sepultamento às 16 horas no Cemitério Jardim Metropolitano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário