quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Multidão acompanha Carlos Eduardo em Riachuelo e prefeita prevê vitória

Milhares de pessoas tomaram às ruas de Riachuelo, a 72 quilômetros de Natal, em mobilização de apoio à candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo(PDT) a governador pela coligação 100%RN. Foi um dos mais empolgantes eventos da campanha.
A prefeita Mara Cavalcanti(MDB), declarou que a festa popular sinalizava a vitória de Carlos Eduardo. “Você(Carlos Eduardo) é o único em condições de tirar nosso Estado do desastre em está. Não tenho dúvidas de que você vai vencer a eleição, mesmo no segundo turno. O que importa é que teremos um governador preparado,testado e aprovado”.
A prefeita protestou contra a violência que atinge seu município e toda a Região do Potengi. “Riachuelo sempre foi um município pacato e hoje as pessoas vivem assombradas na cidade e na Zona Rural. Nem o atual governador nem a outra candidata, a do PT, podem vencer essa batalha em favor da sociedade, somente Carlos Eduardo, quatro vezes um grande prefeito de Natal.”
O candidato da coligação 100%RN agradeceu a presença popular, “uma das maiores da campanha” e destacou a liderança da prefeita Mara, “uma prova clara de que uma boa administração melhora a vida das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário