sábado, 26 de maio de 2018

Real Madrid bate o Liverpool e leva a 13ª Champions League

Foto: Divulgação / Real Madrid
O Real Madrid, em uma noite de muitas falhas do goleiro Karius e muito inspirada do atacante Bale, bateu o Liverpool por 3 a 1 e se consagrou campeão da UEFA Champions League. Essa foi a 13ª Orelhuda, como é a chamada a taça da Champions, conquistadas pelos madrilenhos.
A final da Liga dos Campeões precisou de apenas cinco minutos para pegar fogo. Uma falha do goleiro Karius fez com que o Real Madrid abrisse o placar em Kiev (UCR), neste sábado (26). O empate veio logo na sequência, com Mané.
O gol de Benzema saiu aos 5 minutos do segundo tempo. Karius tentou repor rápido e o atacante francês esticou a perna. A bola bateu no jogador do Real Madrid e foi vagarosamente morrendo no fundo das redes.
Quatro minutos mais tarde, Milner cobrou escanteio, Lovren escorou de cabeça e Mané aproveitou vacilo de Marcelo para balançar as redes.
O Real Madrid voltou a ficar à frente do marcador com um golaço. Aos 18 minutos, Gareth Bale arriscou uma bicicleta e marcou um golaço contra o Liverpool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...