sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Polícia Militar cumpre mandado de busca e apreensão e quatro vão em cana em Caicó

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão nessa tarde, 18 de agosto, no bairro Boa Passagem, zona norte da cidade de Caicó, o GTO e Rádio Patrulha da Polícia Militar (6º BPM), conduziram quatro pessoas à delegacia.
De acordo com o comandante do 6º BPM, Tenente Coronel Costa, na residência onde o mandado foi cumprido, havia um revólver, dois carregadores de pistola, munições, triturador de maconha e vários celulares para ordens do crime.
Entre os cinco homens que foram conduzidos à delegacia, um é adolescente (menor de idade). Em face à materialidade do crime, a Polícia Civil pode indiciá-los por formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo.
O local onde os suspeitos estavam é rua Severiano Alves da Costa, próximo ao Externato Santa Clara. O cerco ao tráfico de drogas continua em Caicó, e segundo o Coronel Costa, outras ações estão por vir para inibir o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia elucida assassinato de mulher encontrada em lixão de Natal; acusado está foragido

Foto: Reprodução Policiais civis da 2ª Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) concluíram o inquérito do homicídio de Nayara Vitór...