quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Polícia Civil prende acusado de transportar 10Kg de drogas da Paraíba para Caicó

 
A Polícia Civil de Caicó, na noite de ontem (01/08/17), efetuou a prisão de JOSÉ SILVANO SARAIVA VIDAL, 38 anos, o mesmo foi identificado como sendo a pessoa que estava transportando droga do Estado da Paraíba para a cidade de Caicó, na semana passada e conseguiu fugir após ser abordado no posto Moinho, às margens da BR 427, nesta cidade. Na ocasião, foram apreendidos 10kg de maconha que iriam abastecer traficantes que atuaram na festa de Santana, além de ter sido apreendida também a motocicleta usada no transporte da droga.
Logo após a apreensão da droga, com a ajuda da Polícia Militar da Paraíba, foi possível localizar o proprietário da motocicleta, o qual reside na cidade de Brejo do Cruz e alegou, a princípio, que a motocicleta teria sido furtada na manhã do ocorrido. Contudo a equipe de investigações da DM Caicó agiu rápido e conseguiu identificar que o proprietário da motocicleta era, na verdade, parente do indivíduo que estava transportando a droga, momento em que o dono da moto acabou confessando que tinha emprestado o veículo a um cunhado para fazer uma viagem e que não sabia que o veículo seria utilizado para tal finalidade.
A Autoridade Policial representou pela prisão preventiva de Silvano, tendo ele se apresentado na noite de ontem acompanhado de advogado, sendo-lhe dada voz de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário