terça-feira, 9 de maio de 2017

Vídeo: Prefeito de Lagoa Nova/RN quis impedir BLITZ de trânsito na cidade

O prefeito de Lagoa Nova, no Seridó do Rio Grande do Norte, LUCIANO SILVA SANTOS (PMDB) quis impedir o trabalho de fiscalização de trânsito na sua cidade. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 09 de maio.
Luciano do PMDB , o prefeito abusado de Lagoa Nova, ainda chama o prefeito Batata (Caicó) de frouxo, no que se refere a não interferência política nas blitz de trânsito realizada pelo 3º DPRE neste município.
VEJA EM VÍDEO O QUE O DONO DO MUNDO DIZ

Que alguma autoridade toma as providências quanto à situação descrita no vídeo, é por causa de uma atitude como esta que muita gente já morreu em cima de uma moto ou guiando veículos sob ingestão de álcool, inchando hospitais e elevando os custos dos SUS lá nas alturas. Poxa prefeito, que da próxima vez vê se dá um exemplo de bondade.
Para o prefeito abusado, é bom lembrar que são nessas blitz que muitas vezes se recuperam veículos com queixa de furto/roubo, que são apreendidas armas de fogo e são nelas também que muitos bandidos foram presos.


O lamentável absurdo visto nas imagens não deve servir de exemplo nem para a família dele (prefeito Luciano de Lagoa Nova), quanto mais para outros gestores. Atitude repugnante e repudiada por toda a sociedade.(JairSampaio/Focoelho).
SHOP LANCHES

Nenhum comentário:

Postar um comentário