terça-feira, 9 de maio de 2017

CELINHA SOLICITA PINTURA DAS LOMBADAS VISANDO A PREVENÇÃO DE ACIDENTES EM CURRAIS NOVOS


Celinha diz que é preciso fazer a lombada, mas seria importante que fosse feita a pintura de todas as lombadas da cidade, pois a visibilidade fica prejudicada podendo causar muitos acidentes, já solicitei ao secretário Lucas Galvão que seja feito um mutirão para pinturas das lombadas que ainda não são pintadas, assim como as próximas que forem concluídas que já as deixem devidamente sinalizadas evitando assim futuros acidentes, salientou a edil.
A vereadora Gilcélia Maria D. de Medeiros (Celinha), solicita ao prefeito Odon Junior extensivo a secretário de infraestrutura e serviços urbanos Lucas Galvão, requer em regime de urgência uma lombada para av. Getúlio Vargas próximo a Maçonaria. Devido a vários acidentes que já ocorreram nesse trecho na Getúlio vargas, então peço mais uma vez que seja feito essa lombada. 
Resultado de imagem para fotos de redutores de velocidade
A edil ainda solicita um redutor de velocidade para rua Prof. Maria das Graças no Bairro JK, em frente  a creche Margarida Cunha, pois quando os alunos saem de lá podem ocorrer algum acidente, sabemos que as crianças não tem nenhuma noção do perigo, por isso peço ao secretário Lucas Galvão que atenda mais um pedido do povo, disse a vereadora Celinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...