sexta-feira, 19 de maio de 2017

Bandido foragido do Pereirão é preso em Caicó ao praticar tentativa de homicídio


A Polícia Militar de Caicó prendeu nessa tarde de sexta feira, 19 de maio, o acusado caiçarense ANDREW MARTINS DA SILVA. Esse camarada é um dos caras que faz parte da quadrilha do Filé, ex-presidiários foragidos do Pereirão.
ANDREW MARTINS é natural de Caiçara do Norte, no Rio Grande do Norte, ele leva o nome da cidade como apelido para operar o crime na cidade de Caicó, é dos foragidos do Pereirão mais procurado pela polícia local, que caiu nessa tarde.
Tudo indica que Caiçara tenha, junto com o comparsa Claudinho, tentado apagar (matar) um ex-comparsa do tráfico de drogas, fato registrado nessa tarde no bairro Paulo VI, zona oeste da cidade, mas ninguém ficou ferido com o tiros, eles fugiram.
Na fuga, segundo a PM informou ao Blog Jair Sampaio, Caiçara e Claudinho adentraram a uma residência no mesmo setor onde deram os tiros, como a PM estava na perseguição, facilmente localizou e cercou o imóvel, logo prendeu o Caiçara, e Claudinho fugiu.
"Esses camaradas formam a quadrilha mais perigosa que já operou em Caicó nos últimos tempos, são comandos de GUIGUIU, caicoense que também está preso e que é braço da facção do Rio Grande do Norte", comenta um policial com o Blog Jair Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário