sexta-feira, 24 de março de 2017

JOGÃO DO BRASIL: ‘Foi mais do que imaginava’, diz Tite sobre a goleada no Centenário


Brazil's Paulinho strike the ball to score against Uruguay during a 2018 World Cup qualifying soccer match in Montevideo, Uruguay, Thursday, March. 23, 2017. (AP Photo/Matilde Campodonico) ORG XMIT: TSX101
FOTO – Matilde Campodonico


O técnico Tite não escondeu a surpresa com a goleada contra os uruguaios em pleno Estádio Centenário.
De virada, o time venceu por 4 a 1, nesta quinta (23), em Montevidéu pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa da Rússia, em 2018. Paulinho fez três gols. Já Neymar fez o outro.
“Foi mais do que imaginava. Fiquei muito feliz pelo nosso desempenho durante os 90 minutos. Gostei da capacidade que tivemos de absorver o gol e manter a proposta de jogar na adversidade”, afirmou o treinador. Foi a oitava vitória seguida de Tite no cargo.
“A seleção ainda tem muito a crescer. Vou ficar sempre desafiando e colocando fogo”, acrescentou.
O Brasil soma agora 30 pontos e praticamente garantiu a classificação para a Copa do Mundo.
“Não vi os resultados até agora. Quero só falar da grandeza do jogo. Falar da recuperação do Marcelo [que falhou no gol adversário]. O fator mais marcante foi o nosso desempenho”, afirmou o treinador, se recusando a comentar sobre a classificação antecipada.
“A vitória foi histórica, mas não pelo placar. Ganhar aqui no Uruguai é difícil. Eles são muito competitivos”, completou.
A goleada foi apenas a quarta vitória do Brasil no Centenário. Os adversários já ganharam oito vezes e empataram dez.
Na terça (28), a seleção enfrenta o Paraguai, no Itaquerão. Daniel Alves está fora da partida. Ele terá que cumprir suspensão após receber nesta quinta o segundo cartão no torneio. Fagner será titular no próximo jogo.
Nesta sexta, Tite vai anunciar o substituto de Daniel Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário